18.3.10

Final Fantasy na veia!


Dá-lhe USPS Express! Após um intervalo de apenas seis dias corridos, o novo Final Fantasy XIII já está em minhas mãos. A entrega foi feita no local do meu trabalho e já fui pra casa munido da minha nova aquisição.

Acho que esta já mais que clássica série dispensa apresentações. Portanto, vamos direto às minhas impressões iniciais. Após pouco mais de uma hora de jogo, obtive mais sentimentos positivos do que negativos em relação ao FFXIII. A ambientação é um espetáculo, os gráficos são de cair o queixo e a dublagem ficou bem feita. Outro ponto deveras positivo, é a narrativa cativante.

Porém, nem tudo são flores. Estou achando o combate muito simplista e exageradamente automático. Não gostei também de ser limitado a controlar apenas um personagem do grupo durante a pancadaria.

No fim das contas, acho que foi uma boa compra. Um número respeitável de horas de diversão estão garantidas :)