12.4.10

Evangelizado pela Apple


Já fazem alguns dias que adquiri um novo brinquedinho. O nome dele é iPhone 3GS. Confesso que tinha algumas reservas iniciais em relação a este smartphone por achar que era limado por demais em suas funções disponíveis de fábrica e por muito pouco, não comprei o N97 da Nokia.

Mas como sou um cara de sorte, o universo conspirou para que o N97 estivesse temporariamente indisponível para vendas em minha operadora e me "forçou" a optar pelo iPhone. E por que digo que sou um cara de sorte? Explico fácil. O iPhone é um espetáculo! Superou todas as minhas expectativas em usabilidade, performance e aplicativos/games disponíveis. Eu estou literalmente apaixonado pela minha nova aquisição!

Hoje percebo que eu era um infiel e discrente. Mas eu vi a luz meus amigos! Fui evangelizado pela Apple e sou certamente um cara mais feliz ;)