4.7.20

Demon Slayer

Demon Slayer


Terminei de assistir por estes dias a adaptação para anime do tão badalado Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Aquele título que é o atual detentor absoluto dos recordes de vendas de mangás no Japão e criou uma legião de fãs pelo mundo.

O enredo nos leva a acompanhar a história de Tanjiro, um filho exemplar que trabalha duro vendendo carvão na cidade. Logo entendemos que é uma garoto muito querido por todos e com um grande coração. Após esta rápida introdução, testemunhamos seu mundo desabar em uma pancada covarde e brutal! Sua família é assassinada e sua irmã, única sobrevivente, se torna um demônio. Esta cena aterradora lhe revela um novo mundo cruel e sombrio. A partir deste ponto, o jovem irá partir em um viagem cheia de reviravoltas e personagens cativantes em busca de devolver a humanidade à sua irmã e punir os responsáveis por transformar sua vida em um inferno na Terra.

Depois de assistir os 26 episódios, me tornei um novo fã. E vou te falar… Todo este sucesso é mais que merecido! História sensacional, animação incrível e uma belíssima trilha sonora. Carimbo com gosto, um sólido 10/10 nesta obra!

Demon Slayer pode ser assistido oficialmente no Crunchyroll.